Se você está procurando o melhor smartwatch para suas necessidades, agora existem várias opções que oferecem estilo, rastreamento esportivo de ponta e até bateria de longa duração.
Quando se trata do smartwatch de destaque em 2019, é sem dúvida o Apple Watch Series 5 – mas é um pouco retido pelo fato de funcionar apenas com o iPhone. Se você é um usuário do Android, tem mais uma decisão a tomar.
Antes de iniciarmos nossa lista de melhores relógios inteligentes, o abaixo inclui apenas dispositivos que testamos e analisamos.
Principais recursos do Apple Watch Series 5
- Funciona apenas com iPhone
- Tela sempre ligada
- 18 horas de bateria
- Opções LTE / 4G disponíveis
- Rastreador de fitness
- Apropriado para nadar
- Monitor de freqüência cardíaca e ECG
- Apple Pay
- Notificações, fazer / receber chamadas
O Apple Watch Series 5 está tão próximo da perfeição do smartwatch quanto vimos até agora; é um wearable poderoso e versátil que pode oferecer uma enorme variedade de recursos, incluindo LTE – e agora com uma tela sempre ativa.
O Apple Watch é capaz de se transformar entre smartwatch, rastreador de fitness, relógio esportivo e dispositivo de saúde sério – e faz isso melhor do que qualquer outro smartwatch do mercado. A Série 5 vem nos tamanhos 40mm e 44mm, com mais espaço para os novos recursos introduzidos no watchOS 6 .
Possui o mesmo rastreamento básico de esportes e fitness da Série 3, incluindo GPS embutido para rastreamento de exercícios ao ar livre e um design à prova de natação.
A análise de rastreamento de fitness pode ficar atrás do Fitbit, mas os objetivos exclusivos da Apple – significados pelo fechamento dos anéis Move, Stand e Calorie – ainda são um poderoso motivador. Também não há rastreamento nativo do sono aqui, mas isso pode ser feito por meio de um aplicativo de terceiros.
O recurso principal é o monitor de ECG, liberando a capacidade de monitoramento da saúde cardíaca de nível médico. Foi liberado pelo FDA, portanto pode ser usado para detectar irregularidades no ritmo cardíaco. Também está disponível fora dos EUA, com a Apple adicionando mais 19 países que podem verificar a saúde do coração a partir do novo relógio.
A duração da bateria ainda é a principal preocupação e, apesar de todas as melhorias, a Apple ainda pode oferecer apenas 24 a 48 horas, o que para muitos simplesmente não é bom o suficiente.