Smartwatches

Veja os principais recursos do Fitbit Versa 2

Com um valor mais em conta do que o Apple Watch, o Fitbit Versa 2 é um relógio que possui vários recursos que focam principalmente em rastreamento fitness.

Com uma aparência fina e leve e que se adequada no gosto de muitos usuários. Você poderá adquirir um desses por cerca de US $ 199,99.

Ele oferece muitos dos mesmos recursos de rastreamento de fitness e esportes que você esperaria do ecossistema Fitbit, embora não haja GPS embutido. Se você deseja acompanhar corridas e passeios, precisará levar seu smartphone e o relógio pode pegar os dados do seu telefone.

Para muitos, isso não será um problema enorme, mas corredores sérios acharão isso irritante – principalmente porque o posicionamento dos telefones pode prejudicar a precisão do GPS.

Recursos do Fitbit Versa 2

Embora o smartwatch seja um dos muitos a oferecer agora métricas de sono aprimoradas, incluindo o Fitbit Sleep Score, que agora está fora de beta. Há também o sensor de SpO2, que alavancará novas e novas biometrias no futuro (prometemos). O rastreamento de saúde feminina também está disponível. Conheça abaixo os seus mais variados recursos.


  • Funciona com Android e iOS
  • 5-7 dias de duração da bateria
  • Rastreamento de atividade 24/7
  • Monitoramento automático do sono
  • Rastreamento de natação
  • Amazon Alexa smart assistant
  • Aplicativos e mostradores de relógios personalizáveis
  • Fitbit Pay

A atualização principal é a inclusão do Amazon Alexa, que consideramos uma experiência de acerto e acerto em nossa análise inicial, embora algo que esperamos melhorar à medida que as atualizações continuem sendo implementadas.

Você ainda pode baixar aplicativos e vários mostradores de relógio, pagar com o pulso usando o Fitbit Pay (independentemente do modelo que você possui, ao contrário dos dispositivos Versa mais antigos.

A vida da bateria ainda é um grande ponto de venda aqui. Você pode usá-lo por cinco ou seis dias com uma única carga e cerca de três dias com a tela ligada em tempo integral, o que significa menos problemas nos finais de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também:

Botão Voltar ao topo